Apartamento para locação no Conjunto Residencial Toniolo. Localizado na Avenida Iguaçu, o imóvel oferece 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. 62m² de área de privativa, face leste. *SEM VAGA DE GARAGEM* Condomínio com portaria e salão de festas. Não possui elevador. Ótima localização, próximo à Praça do Japão, Clube Curitibano e Arena da baixada. Importante: *O valor anunciado é do aluguel líquido com o desconto para pagamentos pontuais e poderá sofrer alteração sem aviso prévio. * No ato do início do contrato de locação, será cobrado o valor bruto do aluguel (líquido + 10%). * O valor do condomínio poderá sofrer alteração sem aviso prévio. Agende sua visita e surpreenda-se (41) / 9 WhatsApp.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.150,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Água Verde, Curitiba/PR.
O imovel fica em Água Verde, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VATICANO IMÓVEIS e CRECI J1276. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3244-3029.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.