apartamento com armario na cozinha e armario em um dos quartos, banheiro já pronto e vaga coberta e fixa Condominio com: Churrasqueira coletiva, playground, quadra esportiva e portaria 24 horas Localização: proximo ao centro do fazendinha, Mafrei, upa e rua da cidadania do fazendinha; - Valor anunciado do aluguel já com bonificação por pontualidade de 20%; - O 1º aluguel é integral, sem desconto por pontualidade. - O valor do condomínio informado está sujeito a alterações sem aviso prévio, de acordo com decisão da administradora; - Seguro incêndio mensal. - IPTU anual, pago mensalmente; - Seguro fiança cobra 12% do valor do aluguel. - Valores e taxas sujeitos a alteração sem aviso prévio; - Unidade sujeita à disponibilidade. Entre em contato conosco e venha conhecer;
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.599,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Campo Comprido, Curitiba/PR.
O imovel fica em Campo Comprido, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KRF IMÓVEIS e CRECI 30.420. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99287-4718.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.