Apartamento compacto localizado próximo à Reitoria da UFPR contendo: Sala de Estar com estofado, Tapete, poltrona, rack e SmartTV, Quarto com cama box e guarda roupas, BWC com Box Cozinha com armários, microondas, Geladeira, fogão 2 bocas por indução e Liquidificador. Apartamento equipado com piso cerâmico, Luminárias, Cortinas e Pintura Nova. O Prédio oferece: Portaria remota 24 horas, Internet Banda Larga, Piscina. Consumo de água, Consumo de luz, tudo já incluso no preço do aluguel. NÃO HÁ OUTRAS TAXAS!! Contrato padrão de 36 meses com reajuste anual pelo IPC-FGV. Não é permitido pets na unidade. Ideal para 1 pessoa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Curitiba/PR.
O imovel fica em Centro, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AVALIARE IMÓVEIS e CRECI J-4012. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3029-2011.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.