Campina do Siqueira – Curitiba Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, com fácil acesso ao Parque Barigui, ParkShoppingBarigüi e às principais vias da cidade. A região conta com excelente infraestrutura de comércios, mercados, farmácias, academias, escolas e serviços, além da proximidade com o Colégio Santo Anjo. Este apartamento é novo, de primeira locação, com ambientes modernos, ótima iluminação natural e planta funcional, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia:
Estacionamento para visitantes Ideal para quem busca um apartamento novo, bem localizado e com excelente infraestrutura de condomínio. Gostou deste apartamento? Agende sua visita: 41 9 41 Acompanhe nossas redes sociais: @cantoimoveis O seu contrato será no valor bruto de R$ 4.375,00. Sendo o valor líquido com desconto de 20% para pagamento em dia. No primeiro mês de aluguel integral, a cobrança será pelo valor bruto. A partir do 2º mês, o desconto será aplicado. Valores de condomínio e IPTU são aproximados e podem sofrer alterações conforme as despesas mensais.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Ecoville, Curitiba/PR.
O imovel fica em Ecoville, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CANTO IMÓVEIS e CRECI 4069. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3079-0799.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.