Ref.: 1687 - Aluga-se apartamento no Eusébio/CE, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma estrutura completa no dia a dia. Com 48 m², o imóvel conta com 2 dormitórios (1 suíte)
Varanda bem ventilada; 1 vaga de garagem privativa. Condomínio com estrutura completa: Piscinas adulto e infantil
Livings internos e lounge externo com vista panorâmica. Um espaço pensado para morar bem, trabalhar melhor e viver com mais qualidade. Entre em contato e agende sua visita. Próximo a Escolas, Supermercados, Shopping, etc
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Amador, Eusébio/CE.
O imovel fica em Amador, Eusébio/CE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 48 m².
Este imovel e anunciado por RITZ IMOBILIÁRIA e CRECI 11736. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 85 3065-0071.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.