Apartamento mobiliado 4 suítes disponível para locação na Beira-mar Norte, em Florianópolis. Apartamento alto padrão com 300m² de área total, disponível para alugar na Avenida Beira-Mar Norte, um dos endereços mais prestigiados de Florianópolis. Este imóvel exclusivo de luxo ocupa um andar inteiro do edifício, proporcionando privacidade absoluta e uma experiência de moradia sem igual. Com 4 suítes amplas e elegantes, incluindo uma suíte master deslumbrante, todas equipadas com armários embutidos de alta qualidade, o apartamento ainda oferece dependência completa com banheiro privativo para funcionários. Os ambientes sociais são distribuídos em três espaços integrados e harmônicos, compreendendo sala de estar, sala de jantar, sala de TV e área de recepção, todos decorados com mobiliário sofisticado e acabamentos de alto padrão. A cozinha, totalmente equipada com armários planejados e eletrodomésticos de última geração, atende às necessidades dos mais exigentes chefs. O lavabo está estrategicamente posicionado para maior comodidade de moradores e visitantes. O diferencial deste imóvel inclui elevador privativo com acesso direto ao apartamento, garantindo segurança e exclusividade. Duas vagas amplas de garagem bem localizadas no edifício e livres. O condomínio oferece ainda um elegante salão de festas, ideal para eventos e celebrações. A vista panorâmica é simplesmente espetacular, proporcionando contemplação privilegiada da Beira-Mar Norte e da Baía Norte, um cenário que se transforma ao longo do dia, oferecendo momentos inesquecíveis. A localização é incomparável, com fácil acesso às melhores opções de gastronomia, comércio, lazer e serviços da cidade. A poucos minutos do Centro, Universidade Federal e principais praias, o imóvel tem como extensão a pista de caminhada e ciclovia da Beira-Mar, literalmente à sua porta. Venha conhecer e encantar-se pelo apartamento e pela região entre em contato com nossos consultores e agende uma visita! Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 14.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Centro, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por F1 CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99130-2990.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.