O apartamento conta com 1 dormitório com ar-condicionado. Banheiro social com box de vidro. Sala de estar bem ampla e iluminada. Cozinha com armários e pia. Área de serviço com tanque. O apartamento conta ainda com 1 vaga de garagem coberta e privativa. Valor de condomínio: O valor pode estar sujeito a alterações devido as medidas condominiais, variando de acordo com as despesas fixas e eventuais, como: água, luz, conservação e manutenção do prédio, entre outros.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Córrego Grande, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Córrego Grande, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REGENTE IMOVEIS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3233-1919.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.