Apartamento mobiliado para aluguel no Itacorubi, Florianópolis Excelente apartamento disponível para locação no bairro Itacorubi, em Florianópolis, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica. Com 85 m² de área privativa e 115 m² de área total, o imóvel conta com ambientes bem distribuídos, ótima iluminação natural e uma vista linda e indevassável por estar em andar alto. O apartamento possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala aconchegante, cozinha equipada, varanda, área de serviço e 1 vaga de garagem. Está totalmente mobiliado, decorado e equipado, pronto para morar com conforto e praticidade. O condomínio oferece infraestrutura completa para lazer e bem-estar, com piscina, salão de festas, academia, sauna, hidromassagem, área infantil e garagens, proporcionando mais comodidade para toda a família. A localização é um dos grandes diferenciais. O imóvel está próximo à UDESC, a aproximadamente 300 metros, e ao Shopping Iguatemi, a cerca de 1,1 km, além de contar com fácil acesso ao transporte público, à Lagoa da Conceição e às praias do Leste da Ilha. Uma excelente opção para quem deseja morar bem em uma das regiões mais valorizadas e práticas de Florianópolis. Entre em contato e agende sua visita. Seu novo lar no Itacorubi espera por você! Por que escolher a Smolka Imóveis: Eleita a melhor imobiliária de Florianópolis por 4 anos consecutivos, equipe de corretores e consultores imobiliários dedicados e experientes, variedade de opções para atender às suas necessidades e expectativas, estamos de plantão 24 horas sempre disponíveis para ajudá-lo a encontrar o seu lar ideal, além disso prestamos uma consultoria personalizada, encontrando a melhor opção que se encaixe perfeitamente no seu perfil.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Itacorubi, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Itacorubi, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SMOLKA IMÓVEIS e CRECI 7090. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99130-2990.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.