Excelente apartamento para alugar no Pantanal, o imóvel tem 2 dormitórios, sendo 1 suíte, totalmente mobiliado com eletrodomésticos de boa qualidade 2 Vagas de garagem mais Hobby Box. *Detalhes Área Comum: salão de festas, academia equipada, playground, salão de festas em meio a natureza, espaço zen, hall social, piscina e quadra de esportes .Pontos de referência: Próximo UFSC, em frente a Eletrosul e da policia, próximo padaria, farmácia, beira mar norte, fácil acesso a via expressa sul. Cód: AP1582 gt
Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado (consulte sempre um dos nossos corretores. Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio(incluindo vendaval, danos elétricos, hidráulicos, responsabilidade civil, conteúdo bens do locador), energia elétrica e demais encargos. lt
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.900,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Pantanal, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Pantanal, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ASCOR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99924-9952.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.