Excelente apartamento para locação no bairro Pantanal, com 102 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros bem distribuídos. Conta com 1 vaga de garagem livre e aceita animais de estimação. O condomínio oferece área de lazer com piscina, churrasqueira e playground, proporcionando bem-estar para toda a família. Localização privilegiada, próximo à UFSC, supermercados, escolas e comércio em geral, com fácil acesso ao Centro da cidade e às praias do sul.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.300,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Saco dos Limões, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Saco dos Limões, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - FLORIANÓPOLIS CENTRO - ALUGUÉIS e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3244-8551.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.