O Condomínio Serra dos Cristais está localizado na Rua Cel. Serafim Agapito, Vila Maria José, divisa com o bairro Alto da Glória, em Goiânia uma das regiões mais valorizadas da cidade. Fica próximo a diversos pontos de interesse, como o Estádio Serra Dourada, Shopping Flamboyant, Centro Cultural Oscar Niemeyer e Parque Flamboyant, além de contar com fácil acesso a comércios e serviços da região. #128205; 3º andar #128208; 75 m² de área privativa #128719; 2 quartos #128663; 1 vaga de garagem #128176
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.100,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Maria José, Goiânia/GO.
O imovel fica em Vila Maria José, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FAL IMOBILIÁRIA e CRECI 15123. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3541-8620.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.