Plano A Aluga: Apartamento de 61m² no Bairro Barnabé Este imóvel oferece o conforto ideal para o seu dia a dia: Dois Quartos: Espaços ideais para o seu descanso e privacidade. Sala, Cozinha e Banheiro: Ambientes funcionais e bem distribuídos. Área de Serviço: Conveniente para suas tarefas domésticas. 1 Vaga de Garagem: Comodidade e segurança garantidas para o seu veículo. Infraestrutura Completa e Segurança: O condomínio foi pensado para oferecer comodidade e tranquilidade. Entre em contato e agende sua visita!Seu sonho em primeiro plano!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.300,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Barnabé, Gravataí/RS.
O imovel fica em Barnabé, Gravataí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PLANO A NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS - LOCAÇÃO e CRECI 23900. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 2470-0707.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.