Apartamento no Residencial Domani em Gravataí, com 86,00m² de área, contando com ambientes bem distribuídos e semimobiliados, além de aquecimento de água à gás que proporciona mais conforto no dia a dia, oferecendo 2 quartos sendo 1 suíte e 1 banheiro social que trazem mais praticidade para a rotina, dispondo de cozinha funcional, área de serviço e churrasqueira para momentos de convivência e lazer, além de elevador, interfone, portão eletrônico e 1 vaga coberta que garantem mais comodidade e segurança, localizado em condomínio com piscina e fácil acesso a mercados, comércios, serviços e principais vias da cidade disponível para venda e locação, com possibilidade de alugar online, sem burocracia e sem fiador.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Dom Feliciano, Gravataí/RS.
O imovel fica em Dom Feliciano, Gravataí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRUM IMOB e CRECI 27335-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 2747-2720.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.