Apato mobiliado aconchegante para alugar com 2 quartos e 2 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações Planejados além disso 01 cama casal na suíte, no outro quarto fica 01 cama , varanda equipada com churrasqueira, mesa com 06 cadeiras, rack sala, lustre, Cooktop, microondas, coifa e forno elétrico, maquina lava seca. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Avenida Bartolomeu de Carlos no bairro Jardim Flor da Montanha em Guarulhos. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim Flor da Montanha, tais como Parque Shopping Maia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Flor da Montanha, Guarulhos/SP.
O imovel fica em Jardim Flor da Montanha, Guarulhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TECLA HOUSE IMÓVEIS e CRECI 30203-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2451-1000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.