Apartamento para locação Condomínio Portal Antúrios do Campo Excelente oportunidade para morar com conforto e praticidade em uma das regiões que mais crescem em Hortolândia! Apartamento com 2 dormitórios, ideal para quem busca um lar funcional e bem distribuído. Conta com sala integrada para dois ambientes, proporcionando mais amplitude e conforto no dia a dia, além de cozinha prática e área de serviço. O imóvel dispõe de: 2 dormitórios 1 banheiro 1 vaga de garagem Aproximadamente 52 a 59 m² Diferenciais do condomínio O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança para toda a família: Portaria 24 horas Piscina Salão de festas Playground Área verde Elevador Tudo pensado para garantir conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim das Colinas, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Jardim das Colinas, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 58 m².
Este imovel e anunciado por MIBE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 036609 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.