APARTAMENTO: Wiener Imóveis Vende: Na Fazenda, um dos bairros mais procurados em itajaí, a poucos metros da Beira Rio e a quadras do Iate Clube, fácil acesso as praias do Molhe, Atalaia e Cabeçudas e Brava, com grandes mercados proximo, ótimos colegios, e todo um Glamuor da Beira Rio, uma excelente apartamento Semi-Mobiliado (mobilia zerinho), com 2 suítes, sala de estar, sacada com churrasqueira, sala de jantar, lavabo, cozinha americana, área de serviço separada, 1 vaga de garagem. Locação Somente via seguro fiança.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.950,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Fazenda, Itajaí/SC.
O imovel fica em Fazenda, Itajaí/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 73 m².
Este imovel e anunciado por WIENER IMOVEIS e CRECI 6639. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99274-8623.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.