Apto locação de verão quadra do mar. Itapema SC, Centro. 3 dormitórios climatizados sendo uma suíte. Sacada com churrasqueira Sala com 2 ambientes, Internet. Elevador. 1 vaga privativa. 3 camas de casal e + 2 colchoes de solteiro. Disponibilidade de dates e valores confirmar por gentileza pois pode mudar conforme data e quantidade de pessoas. Apto locação de verão quadra do mar. Itapema SC, Centro. 3 dormitórios climatizados sendo uma suíte. Sacada com churrasqueira Sala com 2 ambientes, Internet. Elevador. 1 vaga privativa. 3 camas de casal e + 2 colchoes de solteiro. Disponibilidade de dates e valores confirmar por gentileza pois pode mudar conforme data e quantidade de pessoas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Itapema/SC.
O imovel fica em Centro, Itapema/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AIRTON INVESTIMENTOS e CRECI 030973. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99232-3296.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.