Apartamento para locação localizado no Residencial Ilha Bela no Bairro Novo Centro em Itu/SP. Excelente localização no Itu Novo Centro, a 200 metros do Supermercado São Vicente, ao lado do Sesi e da Academia Sky Fit, 3 minutos da Prefeitura e a 5 minutos do Plaza Shopping Itu. O Apartamento dispõe de 1 vaga de garagem coberta, elevador, sala com lustre, decoração personalizada, sancas de gesso com iluminação, sacada toda envidraçada, cozinha com armários planejados, lavanderia, TV a cabo, piso laminado, 2 dormitórios com armários planejados e 1 banheiro com armário, box e chuveiro. Condomínio fechado com portaria 24 horas, área de lazer, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, salão de festa, área gourmet. Para maiores informações sobre o imóvel, entre em contato com nossos corretores e agende uma visita!!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em São Luiz, Itu/SP.
O imovel fica em São Luiz, Itu/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ABELARDO SANTOS E CIA – IMOBILIÁRIA LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2429-3986.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.