Apartamento semi-mobiliado para locação no condomínio Villas de Espanha, em Itu-SP. Valor: R$2.200,00 incluso água, condomínio e IPTU. Garantias: 02 à vista, seguro fiança ou fiador. Área útil: 51m² - 4 andar O apartamento: Sala dois ambientes com sofá e gabinete. Cozinha com armários, geladeira e fogão. 02 dormitórios com camas e armários. Lavanderia com máquina de lavar. Banheiro social com box. 01 vaga de garagem descoberta. O condomínio: Segurança e portaria 24h
Bicicletário. Localização excelente, a 5 minutos do centro de Itu. Situado em uma região com academias, lanchonetes, padarias, supermercados e de fácil acesso à avenida Galileu Bicudo, principal via de interligação da cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Santa Terezinha, Itu/SP.
O imovel fica em Vila Santa Terezinha, Itu/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TEIXEIRA IMÓVEIS e CRECI 202101. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2715-9159.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.