Flat mobiliado com vista para o mar em Candeias – 200 m da praia! Se você busca praticidade, conforto e qualidade de vida perto do mar, essa é a oportunidade ideal! Localização Bairro de Candeias, a apenas 200 metros da praia. R$ 2.400/mês com taxas inclusas 40m2 Características do imóvel: 1 quarto 1 banheiro Totalmente mobiliado Vista para o mar Ambiente compacto, funcional e bem distribuído Estrutura do condomínio: Piscina Academia Salão de festas e eventos Jardim Churrasqueira Perfeito para quem deseja morar com praticidade, próximo à praia e com excelente infraestrutura de lazer. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.400,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE.
O imovel fica em Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LIMA IMÓVEIS e CRECI 20181. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 91 98843-7540.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.