Apartamento no Bairro Amizade! O imóvel conta com 01 suíte + 01 quarto, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha com móveis sob medida, área de serviços, sacada com churrasqueira e 01 vaga de garagem. Ambientes modernos, bem distribuídos e prontos para morar, em excelente localização. Além do valor do aluguel, o inquilino será responsável pelas seguintes taxas: Seguro contra incêndio (obrigatório) IPTU Condomínio e consumos Seguro fiança (sujeito à aprovação e análise da empresa fiadora)
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.300,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Amizade, Jaraguá do Sul/SC.
O imovel fica em Amizade, Jaraguá do Sul/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ITAT IMÓVEIS e CRECI 4158. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3054-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.