Venha conhecer com a Execut Negócios Imobiliários este apartamento para locação no bairro do Aeroclube, em João Pessoa. O imóvel possui 54,82m² de área privativa, contando com sala para 2 ambientes, 2 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social, cozinha, área de serviço e um wc de serviço, além de 1 vaga de garagem coberta e a privilegiada posição Sul. O apartamento está localizado em um prédio completo, que oferece piscina, sauna, mezanino, salão de festas, salão de jogos e conta com 2 elevadores. Com 10 andares e apenas 6 unidades por andar, o condomínio dispõe ainda de gerador, portaria 24 horas, central de gás — e o grande diferencial: a água e o gás já estão inclusos no valor do condomínio. (Cód.25551) R$ 2.000,00 + COND. (Residencial)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Aeroclube, João Pessoa/PB.
O imovel fica em Aeroclube, João Pessoa/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EXECUT NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 0263. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 99655-6669.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.