Excelente oportunidade de locação á Beira Mar do Cabo Branco, em João Pessoa/PB. Apartamento moderno e bem distribuído, ideal para quem busca conforto, praticidade e localização estratégica. Localizado no Condomínio Jardins do Atlântico, na Av Cabo Branco, o imóvel está inserido em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a comércios, serviços, lazer e vias principais. Características do apartamento: 1 quarto Sala e Cozinha com conceito aberto Cozinha funcional com fogão, forno microondas e eletros uteis para o dia a dia. Varanda privativa Banheiro social Área de serviço Posição Nascente Sul (excelente ventilação e iluminação natural) Diferenciais internos: Móveis projetados na sala, cozinha e banheiros Guarda-roupa no quarto Layout otimizado Infraestrutura do edifício: Elevador Salão de festas Academia Espaço kids Gerador elétrico Portaria eletrônica Gás encanado Condições de locação: Aluguel: R$ 3.600,00 (condomínio incluso!) Água, energia e gás individuais. Garantia de locação: 2 cauções no ato do contrato.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Cabo Branco, João Pessoa/PB.
O imovel fica em Cabo Branco, João Pessoa/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VITRINE IMÓVEIS e CRECI 1366-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 3206-0395.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.