Alugo apto de 1 quarto todo mobiliado Manaira R$ 4.600 Você encontra conforto, modernidade e praticidade em um apartamento totalmente mobiliado, pensado para o seu bem-estar ️ Detalhes do apartamento:
Segurança e conforto Localização privilegiada – Manaíra Perto da praia, serviços, restaurantes e tudo o que facilita o dia a dia ️️ Um imóvel pensado para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade, com tudo ao alcance dos pés.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Manaíra, João Pessoa/PB.
O imovel fica em Manaíra, João Pessoa/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por QUENDRA BANDEIRA e CRECI 15051. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 99611-5061.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.