Apartamento com 02 quartos no bairro Costa e Silva. Situado no 2 andar, com 02 dormitórios, banheiro, sala de estar e jantar, cozinha completa com armários, forno e cooktop, além de área de serviço e sacada com churrasqueira. Edificio conta com interfone, portaria, elevador, salão de festas, playground, mini mercado e 01 vaga de garagem. Condomínio variável +ou- R$ 240,00 + água + gás(**Valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração) CHAVEIRO MATRIZ N 2088 Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar. Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade. Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência. Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.100,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Costa e Silva, Joinville/SC.
O imovel fica em Costa e Silva, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ANAGÊ IMÓVEIS (LOCAÇÃO). Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3026-7500.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.