[L66633] Apartamento semi mobiliado no Glória! 2 dormitórios Sacada com churrasqueira Sala integrada Cozinha com móveis e cooktop Split no dormitório Garagem coberta Condomínio com salão de festas e bicicletário Próximo ao Colégio Oswaldo Aranha Praticidade e conforto para morar bem! Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Glória, Joinville/SC.
O imovel fica em Glória, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA ZIBELL. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3472-1255.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.