Venha morar no conforto e comodidade do nosso lindo apartamento no Santo Antônio! Este incrível apartamento conta com 2 quartos amplos. Além disso, possui uma espaçosa sala de estar, perfeita para reunir os amigos e a família. O banheiro funcional, garantindo praticidade no dia a dia. E que tal aproveitar uma deliciosa churrascada na sacada com churrasqueira? Um verdadeiro convite ao lazer e descontração! Localizado próximo às principais empresas da região, o apartamento oferece fácil acesso às demais áreas da cidade. A apenas 5 minutos do Garten Shopping, 12 minutos do aeroporto e 5 minutos da BR-101, a localização é simplesmente privilegiada! Para sua total comodidade, o imóvel ainda conta com uma vaga de garagem e prédio com elevador. Tudo para garantir o seu conforto e bem-estar. Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.900,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Santo Antônio, Joinville/SC.
O imovel fica em Santo Antônio, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ZILI IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3467-6692.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.