Excelente oportunidade de aluguel! Este encantador apartamento de 1 quarto está localizado no centro da cidade. Desfrute de um espaço super claro e bem arejado, com a vantagem de receber o sol da manhã , proporcionando um ambiente aconchegante e luminoso. O apartamento conta com armários planejados, garantindo praticidade e organização ao seu dia a dia. Além disso, você terá 1 vaga de garagem numerado e descoberta para estacionar com comodidade e segurança. O prédio oferece ainda mais comodidades, incluindo elevador para facilitar seu acesso ao apartamento e uma portaria 24 horas, garantindo sua segurança e tranquilidade. Sua localização privilegiada coloca você a uma curta distância de padarias, supermercados e escolas, proporcionando praticidade em suas atividades diárias. Se você busca conforto, praticidade e uma localização central, este é o apartamento ideal para você.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Centro, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RE/MAX SPAZIO e CRECI 7026. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3512-3999.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.