Excelente Sobrado no Centro de Juiz de Fora Sobrado de frente, com arquitetura colonial e piso sintecado, perfeito para quem busca espaço, conforto e localização privilegiada. O imóvel conta com: 3 quartos amplos, bem iluminados; 2 salas espaçosas, ideais para criar ambientes integrados
Área de serviço grande, com banheiro de serviço. Localizado em uma charmosa vila tranquila, próximo ao Colégio Normal e cercado por comércio variado, o sobrado oferece toda a praticidade do centro da cidade, sem abrir mão da tranquilidade. Venha conhecer e se encantar com esse imóvel cheio de personalidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Centro, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INVEST IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3229-4710.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.