Apartamento no bairro Alto dos Passos, em localização privilegiada, com portaria 24h, fácil acesso à UFJF e demais faculdades de Juiz de Fora, além de estar a apenas 5 minutos do Centro. Esse excelente apartamento no Condomínio Palazzo conta com uma planta moderna e funcional: são 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados, sala ampla e bem iluminada integrada a uma agradável varanda com vista livre. A cozinha é equipada com armários planejados e os banheiros possuem ótimo acabamento e mobiliário sob medida. O imóvel dispõe ainda de 2 vagas de garagem cobertas e paralelas. O condomínio oferece segurança, conforto e praticidade em uma das melhores ruas do Alto dos Passos, próximo a supermercados, academias, farmácias e diversas opções gastronômicas. Entre em contato e agende agora sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Passos, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Passos, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRASIL IMÓVEIS e CRECI 4432. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3237-9162.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.