O imóvel no bairro Centro possui 48 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro Possui academia, espaço gourmet, área verde de jardim, playground, espaço para festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na (link removido) ço reservado para preparar o seu churrasco. Está em um condomínio protegido por grades.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Lauro de Freitas/BA.
O imovel fica em Centro, Lauro de Freitas/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALMEIDA PRIME IMOBILIÁRIA e CRECI 10.648. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99914-0391.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.