Apartamento para locação no Malibu, região sul de Londrina - 64m2 de área privativa - 02 quartos sendo 1 suíte - Vaga de garagem - Fechadura eletrônica - Sala estendida - Sacada com churrasqueira - Cozinha toda planejada, com fogão, depurador, geladeira e microondas - Sala dois ambientes, com painel de TV - Quarto com ar-condicionado, armario e escrivaninha - Suíte com ar-condicionado, armário e cabeceira com criados - Banheiros com box e armários - Área de serviço com lava e seca Condomínio conta ainda com portaria presencial 24h e área de lazer com diversos itens, incluindo academia, piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de festas, área gourmet, sala de jogos, playground e mais... O Malibu está localizado próximo às Av. Waldemar Spranger e Av. Harry Prochet, com fácil acesso a mercados, farmácias, padarias e outras importantes vias de acesso Gostou da oportunidade? Agende uma visita ARIA Imóveis, sua referência no mercado imobiliário em aluguel e administração de imóveis *Sujeito a alteração de valores*
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Aurora, Londrina/PR.
O imovel fica em Aurora, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ARIA IMÓVEIS - LONDRINA e CRECI 05941. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3027-2121.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.