Lindo apartamento disponível para locação no GARDEN ECOLOGIC, pertinho das Faculdades Positivo e Unopar, Shopping Catuaí, e acesso rápido as vias de acesso. É ANDAR ALTO, sala espaçosa, completamente mobiliado, esse apartamento é uma excelente opção de moradia para quem busca conforto, praticidade e localização estratégica. Condomínio seguro e com área de lazer completa, tudo o que você precisa e com qualidade de vida. Piscina Quadra poliesportiva Área gourmet climatizada Brinquedoteca Academia Mercadinho Portaria e segurança 24h Excelente localização! Entre em contato conosco e agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.650,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Aurora, Londrina/PR.
O imovel fica em Aurora, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ACHOU! IMÓVEIS e CRECI 07431. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.