Apartamento mobiliado para locação no Edifício Kennedy, em localização privilegiada no Centro de Londrina, ideal para quem busca praticidade e conforto. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com armários, além de ambientes amplos, bem distribuídos e com ótima iluminação natural. A sala integra perfeitamente com a sacada, proporcionando um espaço aconchegante para o dia a dia. A cozinha é planejada, com acabamento em piso de granito e área de serviço separada, garantindo mais organização e funcionalidade. O apartamento possui ainda banheiro social e lavabo, ambos com armários, além de piso laminado em todos os ambientes e telas de proteção nas janelas, trazendo mais segurança. Com 86m² de área útil, o imóvel dispõe de 1 vaga de garagem. O condomínio oferece salão de festas, churrasqueira e parquinho infantil. Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alterações, sem consulta prévia. Para mais informações, #VemPraMônaco! Mônaco Unidade Palhano
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Londrina/PR.
O imovel fica em Centro, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIARIA MONACO e CRECI 3432-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.