Apartamento para locacao no (link removido) Palhano com 87m2 de area util, 3 quartos sendo uma suite com armarios e ar condicionado na sala e na suite, cozinha planejada com forno, coifa, cooktop, microondas, lavanderia, salas de estar e jantar, banheiro socila, sacada com churrasqueira, area de servico, apartamento novo nunca habitado, 1 vaga e area de lazer completa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR.
O imovel fica em Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA RAUL FULGENCIO e CRECI J-04905. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3372-9000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.