Apartamento à venda e locação no Edifício Vivere Palhano, na região sul de Londrina, uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização valorizada em um dos endereços mais desejados da cidade. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com armários, oferecendo mais organização e privacidade, além de cozinha planejada, banheiro social, área de serviço e sala integrada à sacada com churrasqueira, criando um ambiente agradável para receber amigos, aproveitar momentos em família e desfrutar de uma rotina com mais bem-estar. Com 2 vagas de garagem, o apartamento proporciona comodidade e segurança para o dia a dia. Localizado na região da Gleba Palhano, o Edifício Vivere Palhano está próximo a comércios, serviços, escolas, mercados, restaurantes, áreas de lazer e importantes vias de acesso, reunindo tudo o que você precisa para viver com qualidade ou investir em uma região de alta valorização em Londrina.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.900,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Gleba Palhano, Londrina/PR.
O imovel fica em Gleba Palhano, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA PEREZ e CRECI J2696. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3376-7500.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.