Apartamento Novo no Edifício Villa Montese Centro de Londrina Descubra o conforto e a praticidade de morar no Centro de Londrina, próximo às Avenidas JK e Higienópolis. Este apartamento novo oferece 73 m² de área privativa, com excelente acabamento e uma planta inteligente. Destaques do imóvel: 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 demi-suíte Cozinha com fogão e coifa 3 Ar Condicionado Sala para dois ambientes Churrasqueira privativa na sacada Cozinha e área de serviço Acabamento moderno Infraestrutura do Condomínio: Área de lazer completa e moderna, ideal para momentos de lazer e convivência. Localização estratégica: Próximo à UniFil, supermercados, farmácias e diversos comércios. Fácil acesso às principais vias da cidade. Agende sua visita! Invest Imóveis Conectando pessoas a lugares.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Higienópolis, Londrina/PR.
O imovel fica em Jardim Higienópolis, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INVEST IMOVEIS LONDRINA NEGOCIOS IMOBILIARIOS e CRECI 9134. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.