SAN REMO Apartamento no Edifício Porto Bello, uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e localização estratégica. Com 81 m² de área privativa, o imóvel oferece ambientes funcionais, bem iluminados e planejados para o dia a dia. 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte Sala para 2 ambientes Cozinha planejada Banheiro social Área de serviço independente 1 vaga de garagem Ambientes bem ventilados e com ótima iluminação natural Localizado próximo ao Shopping Com-tour, o apartamento proporciona fácil acesso ao Centro, supermercados, farmácias, restaurantes, escolas e diversos serviços essenciais, agregando comodidade e valorização ao imóvel. Uma oportunidade para quem procura apartamento com suíte, móveis planejados e excelente localização em Londrina.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em San Remo, Londrina/PR.
O imovel fica em San Remo, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA CASTTELO e CRECI 5446. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3341-9400.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.