Mais do que um apartamento... um espaço que acolhe, organiza e eleva a forma como você vive. A apenas uma quadra da orla de Ponta Verde, em uma das localizações mais valorizadas de Maceió,próximo à Placa Eu Amo Maceió, Marco dos Corais e toda a rota turística da cidade. Esse quarto e sala foge do comum. Com 55m2 muito bem distribuídos, ele entrega a sensação de um segundo quarto, graças à integração inteligente dos ambientes e às portas de vidro que garantem privacidade sem perder a leveza. Totalmente reformado, projetado e com mobília de alto padrão, cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, funcionalidade e aconchego no dia a dia. Um espaço climatizado, elegante e pronto para morar, ideal para quem valoriza bem-estar sem abrir mão de localização estratégica. Destaques do imóvel:
Portas de vidro que ampliam e separam os ambientes com sofisticação 1 vaga de garagem Condomínio com água e gás inclusos Ponta Verde. Aqui, você não está apenas alugando... está escolhendo viver com mais conforto, praticidade e qualidade de vida no melhor ponto da cidade. Mais informações: direct ou WhatsApp (82) 9 Milena Sampaio Creci 6273 Milena Sampaio Imóveis - CRECI AL6273PF
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Ponta Verde, Maceió/AL.
O imovel fica em Ponta Verde, Maceió/AL. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LIMA IMÓVEIS e CRECI 20181. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 91 98843-7540.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.