CONJUNTO SHANGRILÁ SETE Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada! Localizado no Parque 10, no Conjunto Shangrilá Sete – uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e vias principais. O imóvel dispõe de: 3 quartos bem distribuídos 2 banheiros Sala de estar e jantar integradas Cozinha funcional Área de serviço 1 vaga de garagem Apartamento no 2º andar, com apenas um lance de escada – mais praticidade no dia a dia! Valor do aluguel: R$ 1.700,00 Garantia: 3 meses de caução Requisitos para locação: Comprovação de renda Nome sem restrições junto à concessionária de energia (necessário para troca de titularidade) Ideal para famílias que buscam espaço, conforto e uma excelente localização! Chave do anúncio: 1q0RlLUb3gMlcqzB
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Flores, Manaus/AM.
O imovel fica em Flores, Manaus/AM. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SONHAR IMOB E MULTIMARCAS e CRECI PJ - 581. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 92 98447-1454.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.