Oportunidade : Apartamento para Locação Disponível a partir de 17 de Janeiro de 2025 Localizado no Condomínio La Rochelle, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade! Detalhes do imóvel:
Área de lazer no condomínio: churrasqueira e piscina. Localização ideal: Próximo a tudo que você e sua família precisam, como bares , restaurantes , academias , postos de combustível , clínicas , faculdades e escolas . Valor da locação: R$ 4.000,00 interessados(a) entrar em contato no número 84 Thiago Silva As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: 4E4188gJmw1rGVEL
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Ponta Negra, Natal/RN.
O imovel fica em Ponta Negra, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por THIAGO DA SILVA ARAUJO e CRECI 6725. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 98110-6060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.