Apartamento de Frente para o Mar – 2 Dormitórios (1 Suíte) – Centro de Navegantes Disponível para locação! Viva com o pé na areia! Este lindo apartamento está localizado no coração de Navegantes, de frente para o mar, oferecendo conforto, praticidade e uma vista deslumbrante todos os dias. Detalhes do imóvel: 2 dormitórios, sendo 1 suíte Sala de estar e jantar integradas Cozinha moderna e funcional Banheiro social Sacada com vista panorâmica para o mar 1 vaga de garagem Área de serviço Excelente ventilação e iluminação natural Localização privilegiada: No Centro de Navegantes Próximo a supermercados, farmácias, padarias, escolas e comércios em geral A poucos minutos do ferry boat e do aeroporto Fácil acesso à BR-470 e demais regiões da cidade Ideal para quem busca qualidade de vida, com a praticidade do centro e o privilégio de morar em frente ao mar. Entre em contato e agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Navegantes/SC.
O imovel fica em Centro, Navegantes/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA PRINCIPIOS LTDA e CRECI 2652. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 2033-7282.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.