Ótimo apartamento semi mobiliado, bem localizado no Bairro Santo Afonso, bem próximo da Pulse Santander e da estação de trem Santo Afonso. Conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala de estar e jantar com rebaixe em gesso e sacada, cozinha com móveis e refrigerador, área de serviço, além de 1 vaga de garagem descoberta. O condomínio conta com 2 elevadores, piscina, playground, salão de festas e portaria 24 horas. Nos chame e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.590,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Santo Afonso, Novo Hamburgo/RS.
O imovel fica em Santo Afonso, Novo Hamburgo/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RITZEL IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3279-7779.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.