Viva com conforto e silêncio ao lado da Pedra Branca! Este apartamento de alto padrão é ideal para quem não abre mão de tranquilidade e quer a conveniência de ter tudo por perto, incluindo o novo Hospital de Palhoça! O que o imóvel oferece: * 02 dormitórios (01 suíte) com acabamento em massa corrida. * Manta acústica entre os andares (mais silêncio para o seu dia a dia). * Sacada com churrasqueira a carvão. * Persianas integradas. * Preparação para água quente, split e TV na sala e quartos. Condomínio Completo: Hall Decorado - Salão de Festas - Espaço Kids - 02 Elevadores - Acessibilidade. Localização próximo ao Shopping Via Catarina, Prefeitura, Fórum e Colégio Adventista.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Pagani, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pagani, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS ROQUE LTDA e CRECI 3358J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3341-0011.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.