APARTAMENTO DIFERENCIADO NA PEDRA BRANCA Belíssimo apartamento de 95m² na Pedra Branca. O Edifício Travertino integra o Condomínio Pátio da Pedra, um dos mais sofisticados e acolhedores condomínios do projeto cidade para as pessoas da Pedra Branca. Um apartamento diferenciado. Uma ampla suíte e dois quartos confortáveis. Apartamento semi mobiliado, já com as mobílias da cozinha e banheiros, além de possuir a sacada fechada em reiki. Além de todo conforto e segurança proporcionado pelo apartamento, você ainda ira desfrutar de tudo que o pátio interno do condomínio tem a lhe oferecer, como: - Belíssimo Jardim projetado; - Lounge para a piscina; - Piscina semi olímpica; - Playground; - Brinquedoteca; - Bicicletário; - Academia/Sauna; - 02 amplos salões de festas totalmente equipados para receber a seus amigos e familiares. Ao sair do condomínio, você se encontrará com famoso Passeio Pedra Branca. Lá você encontrará tudo o que necessita para o seu dia a dia, sem a necessidade de tirar o carro da garagem. - Universidade; - Escolas; - Supermercado; - Academia; - Farmácias; - Bares e restaurantes; - Laboratório médico; - Além de uma grande variedade de lojas que esse shopping a céu aberto lhe proporciona. Não perca essa oportunidade única. Entre em contato e agende uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.750,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Pedra Branca, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pedra Branca, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OHANA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99920-7453.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.