Apartamento à Venda e locação no Brisa da Mata Araucária Paulínia/SP More com conforto, segurança e lazer completo em um dos condomínios mais desejados de Paulínia. 80 m² muito bem distribuídos, com ambientes integrados que valorizam iluminação natural e funcionalidade no dia a dia. Características do Apartamento: 2 dormitórios Sala de estar ampla e estendida, integrada à sala de jantar 2 banheiros 2 vagas de garagem cobertas Sol da tarde (poente) mais conforto térmico e luminosidade Condomínio moderno com infraestrutura completa: Portaria física 24 horas Água compartilhada Gás individual Energia elétrica individual Lazer para toda a família: Piscina Espaços gourmet com churrasqueira Salões de festas Quadra de areia Quadra de futebol Academia equipada Espaço coworking
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Balneario Tropical, Paulínia/SP.
O imovel fica em Balneario Tropical, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PAULINIA IMOVEIS e CRECI 02267. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.