Ótimo apartamento de 42,31m² com acabamento em porcelanato, 02 quartos, 01 banheiro social, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta para carro! Armários em 01 quarto, banheiro e na cozinha! Com ventilador de teto na sala e nos quartos! Sol da manhã! No condomínio Parque Pitágoras, com churrasqueira, playground, jardim e portaria 24h! Boa localização, com fácil acesso a Rodovia Anhanguera e a 10 min do Shopping Dom Pedro! Agende uma visita!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Monte Alegre V, Paulínia/SP.
O imovel fica em Vila Monte Alegre V, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EXCLUSIVA IMOVEIS e CRECI 24.055J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3253-7070.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.