Apartamento disponível para alugar na Rua Felicíssimo de Azevedo, no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Com 73 m² de área privativa, este imóvel possui 2 dormitórios e 1 banheiro social, ideal para sua família. Aproveite essa oportunidade de viver em uma localização estratégica!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.300,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Auxiliadora, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Auxiliadora, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - BELA VISTA ALUGUÉIS e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3737-3337.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.