Excelente oportunidade para quem busca apartamento para alugar no bairro Bela Vista, em Porto Alegre, com conforto, segurança e localização privilegiada. Este imóvel no Villa Bourbon possui 90 m² privativos, distribuídos de forma funcional e acolhedora, ideal para morar ou investir. O apartamento conta com 2 dormitórios, 2 banheiros, ampla área social e uma charmosa copa cozinha, proporcionando praticidade no dia a dia. A churrasqueira privativa é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a vista panorâmica traz luminosidade natural e uma atmosfera agradável aos ambientes. Localizado em um dos bairros mais valorizados de Porto Alegre, o imóvel oferece fácil acesso a serviços, gastronomia, supermercados, escolas e principais vias da cidade. O condomínio dispõe de infraestrutura completa, incluindo: Segurança e portaria 24 horas Elevadores Salão de festas Áreas verdes e espaços de convivência Ambiente seguro e familiar Se você procura um apartamento no bairro Bela Vista com 2 dormitórios, churrasqueira e excelente padrão de condomínio, esta é uma oportunidade imperdível. Entre em contato e agende sua visita para conhecer este imóvel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.300,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Bela Vista, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Bela Vista, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ONE LOCAÇÕES e CRECI 23918. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3207-9699.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.