Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança. Apartamento acolhedor e cheio de praticidade, localizado na Rua Lopo Gonçalves, no vibrante bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, uma das regiões mais desejadas para quem valoriza mobilidade e qualidade de vida. Ao redor, você encontra tudo o que precisa a poucos passos: Zaffari, restaurantes, cafeterias, farmácias, o Parque Farroupilha (Redenção) para momentos ao ar livre, além do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre e uma ampla variedade de comércios e serviços. A localização estratégica também oferece fácil acesso às Avenidas Avenida João Pessoa, Avenida José Bonifácio e Avenida Venâncio Aires, facilitando a rotina. Com 44m de área privativa, o apartamento apresenta ambientes bem distribuídos e funcionais. O living é confortável e já conta com mesa, cadeiras e armário, criando um espaço prático para receber ou relaxar. A cozinha é equipada com pia, armários, fogão, geladeira e micro-ondas, oferecendo organização e conveniência no dia a dia. O dormitório dispõe de armário, mesa e cadeira, ideal também para quem precisa de um espaço para estudos ou home office. O banheiro social possui box, armário e máquina de lavar, otimizando o espaço de forma inteligente. A área de serviço com tanque complementa a funcionalidade do imóvel. Com orientação solar Norte/Oeste, o apartamento recebe ótima iluminação natural, tornando os ambientes mais agradáveis e acolhedores. Condomínio oferece uma ótima relação custo x beneficio. Uma excelente oportunidade para morar com conforto na Cidade Baixa, cercado por tudo o que Porto Alegre tem de melhor. A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Cidade Baixa, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - ALUGUÉIS FLORESTA e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3737-3337.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.